1 de junho de 2011

Talvez melhor que whisky.

São Petersburgo, Rússia, 1996.

ㅤㅤComo esses meses passaram rápido, não? De todos os longos anos da minha vida, esses foram com certeza os mais curtos e longos instantes que presenciei. Frankfurt é peculiar, não nego, contudo parece-me muito mais bela e convidativa agora, sem dúvida alguma. Lá tive a felicidade ou a infelicidade de encontrar você, um dos homens mais encantadores que já conheci. Nem mesmo aquelas belas garrafas de Glenrothes 1985 e Gold Label 18 year old estão fazendo com que eu me sinta tão bem quanto me senti em teus braços... Que contraditório.

ㅤㅤContudo isso não fora mais contraditório que o destino. Os anos se passaram, a circunstância nos afastou, o sangue nos afastou. No entanto, digo com a maior certeza, não houve um dia em que você deixou de enlear meus pensamentos. Nunca me esquecerei... "Eu quero você", disse e ouvi, sinceramente, em teu calor. Nossas últimas palavras.
ㅤㅤEscrevo-te em resposta, e digo: o frio voltou. Esse frio me machuca e leva meus sentimentos junto dele. Mas esperarei por teu calor, sem sombra de dúvida, por quanto tempo for preciso.

Raktavash.

7 comentários:

  1. Incrível, uma bela forma de descrever um sentimento inexplícavel e tão forte que por muitas vezes não entendemos.
    Parabéns pelo texto Natália! Me fez sentir algo forte, porém pacífico por dentro.
    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem sincero. O amor que partiu, algo que poucos realmente conhecem a dor. Escrevi um texto hoje sobre isso, é tão intenso que me deixou perplexa. Gostei muito de como expressou seus sentimentos no post. Boa observação.

    Aguardo a sua visita!
    Beijos, e boa noite =)

    ResponderExcluir
  3. daquelas pequenas cartas cortantes que nem uma boa dose de vodca no coração ameniza.

    ResponderExcluir
  4. O calor aproxima os corpos e os corações batem em um mesmo ritmo. Numa sincronia perfeita.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog!
    Gostei.. seguindo!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Não posso comentar sem parecer parcial, haha, sou suspeito. Então não vou falar nada, seu belo texto comenta por mim.

    ResponderExcluir