23 de julho de 2011

Putrefação.

ㅤㅤA fumaça apodrece meu pulmão, o álcool fode meu fígado, o pó e a maconha envenenam meu cérebro e tudo isso diminui o tempo no qual vagarei lentamente como um fantasma na multidão de lixo ambulante, esticando os lábios para moldar um sorriso artifcial, me camuflando e fedendo junto daquela degeneração eterna. Tudo passa devagar, dias parecem anos, minutos se arrastam e eu só consigo rir quando esqueço de tudo. Rio de nada.
ㅤㅤNão tenho motivos para me esforçar, ganhar dinheiro e conforto. Amigos de horas felizes. Logo serei comida de vermes embaixo da terra, junto com aquele lixo com que convivi. Seus papeis continuarão aqui só pra seduzir outros. Estaria bem se esse fosse o final da degeneração. O extermínio, afinal.
ㅤㅤRealmente não me preocupo se tenho saúde ou não. Aquela sensação de apodrecimento interno me faz sorrir. Já vocês... Sejam industrializados. Mostrem seus códigos de barra e deixem que te comprem. Foda quantas gostosas fúteis quiser, dê pra quantos riquinhos você achar melhor. Sejam todos iguais. Sejam nada.
ㅤㅤTerminarei de apodrecer sozinha, e por conta própria. Pude deixar de ser fabricada, é o bastante. E, cá entre nós... Apodrecerei feliz porque me dei conta... Mas mais feliz ainda por saber que vocês não alcançaram e nem alcançarão isso.
ㅤㅤApodreçam, e abracem seu dinheiro ao morrer. Foi ele que te tornou tão nojento.

7 comentários:

  1. Pois é, seres humanos produzidos em massa doutrinados pela mídia e seguindo padrões ridículos impostos por ela, destruindo seu próprio ambiente e tudo em sua volta. Vivendo em função do dinheiro e do poder, escravos do tempo, sentem medo de mostrarem sua verdadeira essência, por medo de não se encaixarem nos padrões vistos como "corretos". E pessoas que tentam fugir desses padrões, são crucificados pelo sistema. Ridículo.
    Parabéns pelo texto Nah! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. O ser humano não é mais ser a séculos , a essência se perdeu,o que acontece agora não é o viver e sim a mera ilusão de liberdade.
    Gostei muito de seu post,sempre que possível passarei aqui pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Não é o dinheiro, Natália, que nos torna assim: podres.
    É a falta de solidariedade. Nos vamos fechando para tudo. Todos, inclusive tu.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste post.
    Parabéns.


    http://www.rienpersonnel.com/

    ResponderExcluir
  5. A falta de solidariedade é causada porque as pessoas colocam o dinheiro acima de relacionamentos verdadeiros. Contatos, golpes, status social, César. Infelizmente é dessa forma que eu vejo. Posso estar errada, posso estar certa. Isso o tempo é quem irá me dizer.

    ResponderExcluir